Danny Bond se une a Rebecca, Lexa e Pocah no single 'Barbie'; confira o clipe

Chamada de rainha do Jacintinho, Bond diz estar orgulhosa por ser a primeira travesti no topo do iTunes Brasil

Chamada de "Rainha do Jacintinho", a alagoana Danny Bond se une as cantoras Rebecca, Pocah e Lexa na música "Barbie", já disponível em todas as plataformas digitais. No funk com referências pop, as artistas enaltecem a diversidade e os múltiplos padrões de beleza. O clipe da faixa foi lançado hoje, 14, ao meio-dia. Veja abaixo.

A parceria inusitada alcançou o topo do iTunes Brasil e também foi um dos assunto mais comentados no Twitter. Danny Bond comemorou a repercussão e disse estar orgulhosa por ser a primeira travesti a ter três músicas no topo das paradas, além de detalhar como a parceria foi consolidada.

"Começou com a Rebecca fazendo um grupo no WhatsApp, fiquei muito nervosa, mas no final de tudo deu certo", afirma a rapper. "Tô me sentindo muito feliz e realizada, é algo que sempre almejei, desde que comecei, em 2015. Acho que agora tô colhendo os frutos", diz Danny Bond.

O lançamento do single contou com uma divulgação pesada nas redes sociais, com artistas como Glória Groove, Juliette, Luísa Sonza e Xamã compartilhando a frase "A Barbie está diferente", além da exposição de caixas, que simulavam a embalagem da boneca Barbie, espalhadas em pontos do Rio de Janeiro (RJ).

À Gazetaweb, Danny adiantou que o feat é o começo de uma nova etapa da carreira. "É uma nova era, vem aí uma nova Danny Bond, uma Danny Bond mais mainstream, mais clean, com coisas que vocês vão amar", contou a rainha do Jacintinho.

"Vem clipe novo aí, falando de amor, um forró bem gostoso, uma das letras mais lindas que já escrevi", adianta Bond. "Minha expectativa após esse lançamento é fazer mais parcerias. Estou sendo chamada para algumas" finaliza a cantora, que garante que o novo álbum está no forno e prestes a sair.