Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

CCXP22 anuncia ED Gama e Estevam Nabote no comando do Palco Creators

Principal evento de cultura pop e geek do Brasil terá o humorista alagoano mediando um talk show com nomes como Affonso Solano, Samira Close, Coringa, João Kléber, Supla, Jovem Nerd, entre outros

Faltam apenas cinco dias para o maior festival de cultura pop do Brasil, a CCXP22, que ocorre entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo. Nesta sexta-feira (25), a organização divulgou a programação do Palco Creators, que promete ser o principal ponto de encontro da comunidade, com criadores de conteúdo e influenciadores. O espaço que, em todos os anos, anima os fãs de cultura pop e geek, vai receber uma versão especial do podcast “Só 1 Minutinho”, comandado pelo alagoano Ed Gama e Estevam Nabote.

Entre as atrações confirmadas para o primeiro dia de festival, quinta-feira dia 01 de dezembro, estão: Bento Ribeiro e Yuri Moraes, apresentadores do podcast Ben-Yur; o escritor e apresentador Affonso Solano; Coringa, streamer da LOUD; o DJ Kvsh; a ilustradora e dona do maior viral do ano, o áudio do cordeirinho, Rafaella Tuma e os comediantes Leonardo Bagarolo e Matheus Costa, carioca conhecido por trollar seu pai no TikTok. Na sexta-feira, 02, o Palco Creators receberá a presença da comediante e podcaster Criss Paiva, o criador de conteúdo do TikTok Lucas Cunha, as streamers Camilota XP e Samira Close, o youtuber e editor Gaveta e os jornalistas e influenciadores Cris e Panda, do portal Coxinha Nerd.

Artigos Relacionados

Já no final de semana, a presença do apresentador João Kleber e do roqueiro Supla promete levantar o público no São Paulo Expo, junto com o humorista Esdras Comedy e a dupla Jovem Nerd e Azaghal. Fechando o fim de semana, a organização anuncia o repórter Rex; o humorista Antônio Tabet; o dublador Wendel Bezerra, mais conhecido por emprestar a sua voz para o personagem Bob Esponja e os dublês dos atores Keanu Reeves e Vin Diesel, Marcos Jeeves e Jr. Duble, respectivamente, são alguns dos nomes convidados.

E claro que o “Só 1 Minutinho Show” não estaria completo sem a presença de comediantes stand up e a galera do Clube Do Minhoca. Entre os nomes que deverão passar ao longo dos quatro dias pelo palco do Creators estão: Patrick Maia, Nando Viana, Babu Carreira, Niny Magalhães, Renata Said e Ronald Rios.

“A expectativa está grande. Ainda temos muitos nomes e uma programação recheada para anunciar nesse palco. Certamente será um dos pontos altos do evento”, destaca Beatriz Bonatto, responsável e curadora do Palco Creators.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas