Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

'Capital do Réveillon' se prepara para a chegada de 2020

Este ano, o Réveillon Celebration comemora 16 anos em 12 horas de festa

Faltando 60 dias para 2020, os trabalhos para entregar a melhor edição do Réveillon Celebration seguem à todo vapor. O grande terreno de mais de 12 mil metros quadrados, divididos em cinco áreas distintas, reserva surpresas para o público.

Para a 16ª edição, que convida a todos a viverem como nunca a chegada de 2020, Sérgio Feitosa, CEO do evento, afirma que a expectativa é grande. "É um prazer poder reunir os turistas brasileiros, de fora, e os alagoanos numa festa inesquecível, aqui em Maceió, nossa casa. O Celebration já é conhecido nacionalmente pela excelência nos serviços e nas escolhas das atrações. Sempre nos desafiamos a entregar um evento melhor a cada ano".

Leia também

Maceió é conhecida como a "Capital do Réveillon", um título confirmado pelo Réveillon Celebration, onde o evento já registra clientes de todos os 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. O público estimado para a grande celebração é de 12 mil pessoas.

Além dos serviços de Open bar e Open food premiuns, que renderam ao Celebration o título de Maior Réveillon All Inclusive do Brasil, o grande diferencial da festa fica por conta de sua estrutura. Na beira-mar da Praia de Jacarecica, todos os ambientes nasceram do zero, pensados por um grupo de engenheiros e arquitetos, sempre respeitando o meio ambiente.

"Tudo foi pensado para oferecer o conforto que nossos clientes merecem. De um palco imponente, com grandes atrações do momento, até as praças de alimentação, banheiros e demais estruturas. As cartelas de bebidas e os cardápios dos buffets são outros dois grandes pontos fortes. Este ano teremos lagosta nos Lounges e Espaço Premium" , explica Sérgio Feitosa.

No quesito atrações, o Line up desta edição traz grandes nomes nacionais. Gusttavo Lima, Bell Marques, Léo Santana, Márcia Fellipe e Pedro Sampaio comandam a festa.

Serviço:

Os ingressos para o Réveillon Celebration e a Celebration Week 2020 estão à venda no site oficial do evento, o www.reveilloncelebration.com.br, em até 10x sem juros em todos os cartões. Há também a possibilidade de parcelamento em até 2x sem juros no boleto.

Os pontos de vendas físicos são Acesso Vip, Folia Brasil e Viva Alagoas.

*Com informações da assessoria de comunicação do Réveillon Celebration

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas