Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Bar no Jaraguá recebe exposição com obras de 7 jovens artistas

Mostra 'Intermundos' tem visitação gratuita de terça a quinta-feira, das 17h às 00h

Um bar no histórico bairro Jaraguá, no coração de Maceió, propõe uma viagem ao universo de sete jovens artistas independentes que e vivem em Alagoas. A exposição 'Intermundos' está em cartaz no Giramundo City Bar, com visitação gratuita, de terça a quinta-feira, das 17h às 00h.

De acordo com a produção da exposição, a ideia é fazer com que os espectadores mergulhem nas histórias por trás de cada tela, compartilhando com os autores as percepções e emoções que as obras carregam. Outro ponto de destaque é o fomento à vida noturna no bairro tradicional da capital alagoana, com a oportunidade de aproveitar uma exposição artística em um ambiente onde também é possível comer e beber.

Participam da mostra os artistas Elizangela, Lalo Andrade, Isabelle Lins, Nikolai, Felipe de França, Vine e Willyam de Osanvie.

Willyam de Osanvie é um dos artistas que participam da exposição no Giramundo City Bar

“Temos o objetivo de promover e dar visibilidade para todas as formas de arte, por isso, desde que abrimos às portas temos um espaço destinado para exposições. É uma grande felicidade dar espaço para artistas, principalmente para jovens talentos”, afirma Valéria Rodrigues, proprietária do Gira City.

Elizangela é artista plástica e diz acreditar que iniciativas como essa são muito importantes para que se tenha cada vez mais espaços destinados às artes plásticas. “Infelizmente nem todos são adeptos a frequentarem exposições e um espaço como Gira Mundo proporciona que nossa arte chegue a mais pessoas, que, de forma despretensiosa, terão acesso ao nosso trabalho”.

A visitação é gratuita de terça a quinta-feira, das 17h às 00h. Nos outros dias da semana, no entanto, a exposição é restrita a clientes do estabelecimento.