Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Anajô é indicado a prêmio nacional com o Projeto Vamos Subir a Serra

Premiação é promovida pela rede social TikTok

O Centro de Cultura e Estudos Étnicos Anajô foi indicado a uma premiação promovida pela rede social TikTok, por meio do evento Vamos Subir a Serra, que chegou em 2022 com sua sexta edição. A coordenação do projeto desembarca em São Paulo, no dia 12 de dezembro, para participar da solenidade, onde ocorrerá a entrega dos prêmios aos vencedores de cada categoria.

O TikTok Ad Awards é a premiação do TikTok que reconhece as melhores iniciativas publicitárias divulgadas por marcas através do App durante o período de 1º de agosto de 2021 a 24 de outubro de 2022.

Leia também

O objetivo é celebrar as empresas e agências que souberam aproveitar o potencial do app para escalar seus negócios e abraçar a comunidade.

O Evento Vamos Subir a Serra, ao longo da programação, divulga atividades culturais e conta histórias individuais e coletivas do movimento negro, com produção de conteúdos para a rede social Tik Tok.

O Vamos Subir a Serra se tornou o maior evento afrocultural do Norte e Nordeste. Ele é realizado pelo Anajô, que é uma entidade do movimento negro alagoano.

Para a coordenadora do projeto Vamos Subir a Serra, Valdice Gomes, considera que a indicação ao prêmio já representa o reconhecimento do potencial oferecido pelo projeto de origem alagoana.

"É muito gratificante saber que um projeto de iniciativa de uma entidade da sociedade civil é um dos indicados para uma premiação tão relevante e de abrangência nacional. Essa indicação para nós do Anajô e para toda a coordenação do Vamos Subir a Serra representa o reconhecimento a um projeto pelo seu potencial de inclusão, valorização e fortalecimento da história e da cultura afro-brasileira", expõe Valdice Gomes.

Serão premiadas sete categorias: Vai pra For You Caramba (melhor uso de formato), Deixa baixo alto (melhor uso do som), Tem aquela baita presença (melhor parceria com criador de conteúdo), POV: hitei no Tiktok (melhor surfada no trend), Parceria de milhões (melhor cocriação com a comunidade), TikTok para todes (Melhor campanha com foco em diversidade, equidade e inclusão) e Isso aqui esquece, tá falando da elite (melhor perfil). A avaliação dos cases é feita por um júri externo e diverso, composto por membros do mercado publicitário com diferentes expertises e experiências.

Neste ano, o projeto trouxe mais um dia para a programação e aconteceu por oito dias, sendo cinco deles na Praça Multieventos, localizado na orla de Maceió, e mais três dias diretamente da Serra da Barriga, berço de luta e resistência do povo negro em Alagoas e no Brasil inteiro.

*Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas