Alagoana Danny Bond colhe frutos do sucesso e faz turnê pelo Brasil

Em Maceió, a apresentação ocorre neste sábado (27), no Espaço Armazém, a partir das 21h

O Tiktok, rede social popular por danças entre jovens, tem se tornado um grande potencializador de sucessos musicais. E a alagoana Danny Bond foi uma das artistas agraciadas pelo sucesso da plataforma. Sua música ‘Tcheca’, lançada em 2017 no seu primeiro EP, voltou a ser destaque e, atualmente, é uma febre na rede social, onde já conta mais de 20 milhões de conteúdos associados à música.

Além do sucesso da música original, o hit ganhou um remix associado a 'Say so', da cantora Doja Cat. A produção musical foi feita por Danny e S4tan (produtor musical e DJ) em 2020, e logo viralizou nas redes sociais. Atualmente, o remix reúne mais de quatro milhões de visualizações no YouTube, e o sucesso é tanto que os fãs já pedem uma participação da “Rainha do Jacintinho” no show da americana, em março, em São Paulo.

"Foi uma surpresa! Estou muito feliz em saber que meu trabalho está chegando em lugares que nem eu me imaginava", conta Danny Bond, que atualmente mora em São Paulo e soube através da assessoria que a produção de Doja Cat está ciente do sucesso do remix no Brasil.

NOVO HIT

Surfando na onda de hits, a alagoana lançou o primeiro single do seu próximo EP há pouco mais de um mês. ‘PPK’ já conta aproximadamente 500 mil views no YouTube e mais de 300 mil no Spotify. Mensalmente, na plataforma de streaming, a rapper reúne mais de 250 mil usuários do Spotify.

Após o grande sucesso dos últimos lançamentos e com a retomada dos eventos, a alagoana entra em turnê com datas em todo país. Danny Bond desembarca em Maceió neste sábado (27), e faz única apresentação no Espaço Armazém, a partir das 21h. E tem datas confirmadas para as próximas semanas em São Paulo, Campinas, Santos e Campo Grande.