Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Abrasel realiza em Maceió a 5ª Edição do Festival Sabores de Alagoas

O evento que reúne gastronomia, cultura e artesanato terá início na próxima quinta-feira (14), na Praça Multieventos

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel) vai realizar a quinta edição do festival gastronômico alagoano Sabores de Alagoas, que reunirá em um só lugar gastronomia, cultura e artesanato. O evento terá início na próxima quinta-feira (14) e vai até o dia 17 de outubro, das 18h às 22h, na Praça Multieventos.

O evento irá contar com a participação de 18 bares e restaurantes associados à Abrasel. Reunidos em barracas estruturadas para o evento, os empresários irão vender, a um preço único de R$ 20,00 pratos criados para o evento baseados em regiões genuinamente alagoanas: Litoral, Agreste e Sertão .

Leia também

A novidade desta edição é que a Abrasel envolveu no evento causas sociais já conhecidas como a Semana Solidária da Criança, que terá seu encerramento no dia 14 às 16h dentro da Praça Multieventos, com a participação de 200 crianças da rede municipal de ensino, proporcionando um momento repleto de brincadeiras, conhecimento e muita comida gostosa.

A 5ª edição do Festival Sabores de Alagoas foi pensada e adaptada para seguir os protocolos de segurança e saúde exigidos no momento, desde o distanciamento à higienização das mãos, tornando o momento uma experiência segura para todos os presentes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas