Abrasel realiza em Maceió a 5ª Edição do Festival Sabores de Alagoas

O evento que reúne gastronomia, cultura e artesanato terá início na próxima quinta-feira (14), na Praça Multieventos

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel) vai realizar a quinta edição do festival gastronômico alagoano Sabores de Alagoas, que reunirá em um só lugar gastronomia, cultura e artesanato. O evento terá início na próxima quinta-feira (14) e vai até o dia 17 de outubro, das 18h às 22h, na Praça Multieventos.

O evento irá contar com a participação de 18 bares e restaurantes associados à Abrasel. Reunidos em barracas estruturadas para o evento, os empresários irão vender, a um preço único de R$ 20,00 pratos criados para o evento baseados em regiões genuinamente alagoanas: Litoral, Agreste e Sertão .

A novidade desta edição é que a Abrasel envolveu no evento causas sociais já conhecidas como a Semana Solidária da Criança, que terá seu encerramento no dia 14 às 16h dentro da Praça Multieventos, com a participação de 200 crianças da rede municipal de ensino, proporcionando um momento repleto de brincadeiras, conhecimento e muita comida gostosa.

A 5ª edição do Festival Sabores de Alagoas foi pensada e adaptada para seguir os protocolos de segurança e saúde exigidos no momento, desde o distanciamento à higienização das mãos, tornando o momento uma experiência segura para todos os presentes.