Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Zagueiro da Espanha, Rodri aponta azar em gol de empate da Alemanha

Defensor da Espanha aponta que time precisava ter criado chances para "matar" o resultado no encontro europeu

Zagueiro titular da Espanha no empate por 1 a 1, Rodri apontou que a Alemanha adotou uma tática desesperada para alcançar o resultado de igualdade que a manteve viva na Copa do Mundo. O jogador ainda rebateu o questionamento de que houve falha da defesa no gol de Füllkrug.

"No gol que levamos, tivemos um azar do rebote sobrar para o jogador deles que estava na segunda linha, mas a reação deles foi desesperada, de colocar dois atacantes, dois, três jogadores na mesma posição", afirmou o zagueiro na zona mista.

- Tínhamos que ter um contra-ataque para matá-los. É assim quando as equipes jogam por tudo, deixam espaço - acrescentou Rodri.

No lance, Rodri acaba não conseguindo desarmar Sané, que segue com a bola e a deixa para Füllkrug balançar as redes. O zagueiro espanhol disse que esperavam jogo intenso no encontro europeu.

Leia também

- Esperávamos que a Alemanha iria jogar tudo. Competimos de igual para igual e eles conseguiram o empate no final. Tivemos boas chances, nos defendemos bem, mas eles têm grandes jogadores.

Assim como o técnico Luis Enrique e o atacante Alvaro Morata, o defensor do Manchester City destacou também a qualidade da Alemanha.

- Eles também jogam e tem jogadores desequilibrantes. Tivemos um gol e depois outra que foi uma pena. Mas eles também não tinham nada que perder, acumularam jogadores no ataque, foram para frente conseguiram o empate.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas