Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Vinícius Júnior fez homenagem a Neymar em comemoração de gol anulado

Homenagem do atacante veio em um gol marcado aos 19 minutos do segundo tempo, que foi invalidado por impedimento de Richarlison

Em jogo que classificou o Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo, o atacante Vinícius Júnior balançou as redes e prestou homenagem ao amigo Neymar, lesionado, que assistiu o jogo do hotel.

A homenagem do jogador do Real Madrid veio em um gol marcado aos 19 minutos do segundo tempo, mas que foi invalidado após marcar impedimento de Richarlison no início da jogada.

Leia também

Com uma lesão no tornozelo direito, Neymar não embarcou com a Seleção Brasileira para o estádio 974, local onde a Amarelinha enfrentou a Suíça pela Copa do Mundo do Catar. Entretanto, o camisa 10 da Seleção Brasileira acompanhou seus companheiros no hotel em que a Seleção está hospedada.

Danilo e Neymar tiveram lesões ligamentares no tornozelo durante a partida contra a Sérvia, na última quinta-feira (24/11). A expectativas do departamento médico é de que os dois jogadores voltem a atuar nas oitavas de final.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas