Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

VÍDEO: jogo do Brasil termina em pancadaria entre torcedores

Vídeo mostra briga generalizada entre torcedores que assistiam ao jogo do Brasil x Sérvia pela Copa do Mundo em um evento, na capital goiana

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra briga generalizada entre torcedores que assistiam ao jogo do Brasil em um evento, na capital goiana. Pelas imagens, é possível ver homens e mulheres brigando no espaço do evento, que é fechado, dentro do estacionamento de um shopping.

As imagens foram registradas no dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo, na última quinta-feira (24/11), contra a Sérvia. Em uma parte da gravação, um torcedor chega a levantar uma mesa para jogar em outra pessoa.

Leia também

Reforço na segurança

A organização do evento “Copa Experience” informou que a segurança do local foi reforçada após o episódio. O evento ocorre no estacionamento do Passeio das Águas Shopping, até o fim da competição.

Ainda de acordo com a equipe do evento, ficou proibida a entrada de torcedores vestidos com camisas de times de futebol regionais e nacionais, com a permissão apenas para o uniforme da Seleção Brasileira.

Veja a nota completa do evento:

A respeito do vídeo que circula nas redes sociais em que mostra o momento de uma briga no espaço do Copa Experience, no Passeio das Águas Shopping, esclarecemos que trata-se de um vídeo antigo, registrado no jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo. Na data, a confusão foi controlada pelas equipes de segurança do local, que foram também reforçadas após o ocorrido.

O último jogo, ocorrido nesta segunda-feira (28), foi transmitido de forma tranquila e pacífica, com a presença, inclusive, de profissionais da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), que permanecem a postos para garantir a proteção do público no local. Ficou proibida, ainda, a entrada de torcedores vestidos com camisas de times de futebol regionais e nacionais, sendo permitida apenas a camisa da Seleção Brasileira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas