Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Saiba onde assistir aos jogos da Copa do Mundo em Maceió

Massagueirinha tem rodada gratuita de cerveja após gols do Brasil e Parque Shopping conta com prêmios temáticos em ação especial; confira!

O Mundial do Qatar está prestes a ficar ainda mais emocionante com a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022. Iniciando a campanha rumo ao hexa, o Brasil enfrenta a Sérvia, nesta quarta-feira (24), às 16h. Para quem não quer perder nenhum lance, a Gazetaweb destaca os melhores locais para assistir ao jogo ao vivo, com conforto e diversão garantidos. Agora, é só torcer!

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

PARQUE SHOPPING

Quem quiser aproveitar a tarde com a família e ainda assistir ao jogo do Brasil contra a Sérvia, o Parque Shopping conta com transmissão ao vivo de todos as partidas do mundial em um super telão e TVs espalhadas na Praça de Alimentação (piso L3).

Para deixar a torcida ainda mais animada, o shopping preparou a ação especial “Joga Tudoooo!”, levando para os corredores do centro de compras uma roleta digital que vai dar aos clientes, além de mais descontos, prêmios como bandeiras, tatuagens e copos temáticos exclusivos.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

MASSAGUEIRINHA

Artigos Relacionados

Com mais de 22 anos de tradição gastronômica e ponto de encontro preferido dos torcedores alagoanos, as unidades Ponta Verde e Jatiúca do Massagueirinha entram de vez no clima da Copa do Mundo, com transmissão ao vivo da estreia do Brasil, decoração especial e promoções imperdíveis.

Os locais contam com super telas para as transmissões, música ao vivo e ainda a promoção “Gol da Rodada”, que garante cerveja por conta da casa, a cada golaço do Brasil. Além disso, na compra de drinks especiais, o torcedor ganha um copo colecionável.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

ORLA DA PAJUÇARA

O clima nas ruas também vai ser de torcida fervorosa pela Seleção Brasileira, com telões espalhados por bairros de Maceió. Na Praça Multieventos, na orla da Pajuçara, a Arena Massayó terá um telão e um palco com atrações culturais, a partir das 16h.

Nesta quarta-feira, quem embala a estreia do Brasil na Copa do Qatar são as bandas Parangolé, Bora-Bora e Batata. O evento é da prefeitura de Maceió e aberto ao público.

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

SERVIÇO

Copa do Mundo - Transmissão de todos os jogos no Parque Shopping

Local: Praça de Alimentação

Funcionamento jogos do Brasil: Lojas: fecham 30min antes e retornam 30min após a partida

Praça de Alimentação: funcionamento normal

Siga: @parqueshoppingmaceio

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Torcida Massagueirinha - Transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo Catar 2022

Local: Unidade Ponta Verde (Rua Dep. José Lages, 1105) | Unidade Jatiúca (Avenida Amélia Rosa, 910)

Funcionamento: 11h à 00h

Siga: @massagueirinhaoficial