Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

No hotel, Neymar posta mensagem de apoio à Seleção Brasileira: “Bora”

Com uma lesão no tornozelo, Neymar é desfalque da Seleção Brasileira no jogo contra a Suíça, que pode garantir a Amarelinha na segunda fase

Com uma lesão no tornozelo direito, Neymar não embarcou com a Seleção Brasileira para o estádio 974, local que a Amarelinha enfrenta a Suíça pela Copa do Mundo do Catar. Entretanto, o camisa 10 da Seleção Brasileira está acompanhando seus companheiros e publicou um Stories direto do hotel.

“Bora”, escreveu o craque, acrescentando três corações, nas cores verde, amarelo e azul. Na imagem, o jogador aparece com uma bota no tornozelo e o pé direito suspenso em um travesseiro. Na televisão, os jogadores do Brasil no momento em que o hino tocava no estádio catari.

Leia também

No dia seguinte ao jogo contra a Sérvia, Neymar e Danilo fizeram exames de imagem para entender a gravidade da lesão. Após confirmar as lesões ligamentares, Rodrigo Lasmar detalhou o exame, falou sobre o tratamento dos atletas e revelou que essa conjuntura traz preocupação para o restante da competição.

“Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo, e uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo”, confirmou Rodrigo Lasmar.

Lasmar confirmou a ausência de Neymar e Danilo na partida contra a Suíça e falou sobre a recuperação do jogador. “Já podemos adiantar que não teremos esses atletas para o nosso próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento, com o nosso objetivo de tentar recuperá-los a tempo para essa competição”, completou.

Neymar Pai

Mesmo com Neymar machucado e de molho no hotel da Seleção, a família do camisa 10 compareceu ao estádio. Neymar pai, Nadine e Rafaella Santos chegaram ao palco do jogo cerca de 1h30 antes do início do apito inicial e foram direto para um camarote. Enquanto a mãe do craque estava com amigos, Neymar Pai estava ao lado da namorada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas