Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Marquinhos sobre Neymar: 24 horas de fisioterapia e confiante na volta

Zagueiro do PSG e da Seleção Brasileira também afirmou que a equipe está pronta para qualquer adversidade durante a Copa

As lesões de Neymar e Danilo continuam sendo assunto no dia a dia da Seleção Brasileira. Em coletiva de imprensa oficial realizada neste domingo (27/11), o zagueiro Marquinhos foi questionado sobre a confiança do Brasil com a perda de seu craque e principal referência. E ele garantiu que o time está pronto para qualquer adversidade nesta Copa.

“A confiança está 100%. Queríamos ter Neymar e Danilo. O professor (Tite) vai confirmar que desejaria ter os 26 jogadores disponíveis para disputar a Copa. Mas nós vínhamos demonstrando antes e vamos mostrar novamente que o grupo é forte. Estamos prontos para qualquer adversidade que aparecer. Nem sempre o time que começa é o que vai terminar. Às vezes por lesão, às vezes por um estar melhor do que o outro. Aqueles que entrarem têm que estar prontos, bem e preparados para o momento”, afirmou.

Marquinhos também admitiu que sentiu Neymar abatido, mas que com a evolução do tratamento, vê o camisa 10 mais confiante para a volta. “Nós entendemos a tristeza, por tudo o que ele sonhava. Ele está trabalhando muito, dormindo na terapia, 24 horas por dia. Isso mostra o quando ele quer estar de volta. Não sabemos quando, mas queremos ele bem de saúde, mental e física. Hoje ele está bem melhor, bem e confiante na volta.

Messi e CR7

Além de exaltar o companheiro Neymar, Marquinhos falou também sobre a última oportunidade de ver Lionel Messi e Cristiano Ronaldo em uma Copa do Mundo. “Todos que amam o futebol, sabem que eles são muito maiores do que apenas ‘pertencer’ ao país deles. Eles são um privilégio do esporte. Depois, a vida segue. Outras grandes gerações e jogadores vão vir. Que eles também aproveitem ao máximo esses momentos”.