Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Marquinhos sobre Neymar: 24 horas de fisioterapia e confiante na volta

Zagueiro do PSG e da Seleção Brasileira também afirmou que a equipe está pronta para qualquer adversidade durante a Copa

As lesões de Neymar e Danilo continuam sendo assunto no dia a dia da Seleção Brasileira. Em coletiva de imprensa oficial realizada neste domingo (27/11), o zagueiro Marquinhos foi questionado sobre a confiança do Brasil com a perda de seu craque e principal referência. E ele garantiu que o time está pronto para qualquer adversidade nesta Copa.

“A confiança está 100%. Queríamos ter Neymar e Danilo. O professor (Tite) vai confirmar que desejaria ter os 26 jogadores disponíveis para disputar a Copa. Mas nós vínhamos demonstrando antes e vamos mostrar novamente que o grupo é forte. Estamos prontos para qualquer adversidade que aparecer. Nem sempre o time que começa é o que vai terminar. Às vezes por lesão, às vezes por um estar melhor do que o outro. Aqueles que entrarem têm que estar prontos, bem e preparados para o momento”, afirmou.

Leia também

Marquinhos também admitiu que sentiu Neymar abatido, mas que com a evolução do tratamento, vê o camisa 10 mais confiante para a volta. “Nós entendemos a tristeza, por tudo o que ele sonhava. Ele está trabalhando muito, dormindo na terapia, 24 horas por dia. Isso mostra o quando ele quer estar de volta. Não sabemos quando, mas queremos ele bem de saúde, mental e física. Hoje ele está bem melhor, bem e confiante na volta.

Messi e CR7

Além de exaltar o companheiro Neymar, Marquinhos falou também sobre a última oportunidade de ver Lionel Messi e Cristiano Ronaldo em uma Copa do Mundo. “Todos que amam o futebol, sabem que eles são muito maiores do que apenas ‘pertencer’ ao país deles. Eles são um privilégio do esporte. Depois, a vida segue. Outras grandes gerações e jogadores vão vir. Que eles também aproveitem ao máximo esses momentos”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas