Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Filhos de Gaúcho da Copa viajam até o Catar e dão sorte para o Brasil

Frank e Gustavo Damasceno, filhos do Gaúcho da Copa, honraram tradição familiar e assistiram à vitória da seleção brasileira contra a Suíça

Símbolo da torcida brasileira em Mundiais, Clóvis Fernandes, o Gaúcho da Copa, morreu em 16 de setembro de 2015, mas seu legado foi mantido por seus filhos. Frank e Gustavo Damasceno chegaram ao Catar nesta segunda-feira (28/11) e assistiram à vitória do Brasil por 1 a 0 contra a Suíça, no estádio 974.

Os irmãos conseguiram apoio de seis empresas para viajarem a Doha e passaram por alguns sustos até o desembarque.

Leia também

“Vocês não fazem ideia da história e das dificuldades que tivemos para chegar até aqui. Se for um sonho, não me acordem! Rumo ao hexa!”, escreveu o perfil da família no Instagram.

A chegada em cima da hora levou sorte à seleção, que conseguiu a classificação antecipada para as oitavas de final. Os filhos do Gaúcho da Copa ficaram bem perto da comemoração dos atletas de Tite no gol de Casemiro.

Vítima de um câncer que tratava desde 2006, Clóvis acompanhou a Seleção Brasileira desde a Copa do Mundo da Itália, em 1990. O último jogo que viu no estádio foi o trágico 7 x 1 no Mineirão, em 2014.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas