Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Casimiro bate novo recorde com live mais assistida do YouTube Brasil

Durante a transmissão do jogo do Brasil contra a Suíça nesta segunda (28/11), com 94 minutos de live, Casimiro atingiu 4,2 de visualizações

Casimiro Miguel bateu mais um recorde nesta segunda-feira (28/11). A transmissão do jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo 2022, feita pelo canal do influenciador no YouTube, o CazéTV, bateu um novo recorde de visualizações ao vivo na plataforma. Atingindo, em 94 minutos de transmissão, a marca de 4,2 milhões de visualizações simultâneas, ele se estabeleceu como o detentor do maior número de “views” simultâneos em uma live no país.

Na última quinta-feira (24/11), durante a transmissão do jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia, a transmissão do streamer atingiu a marca de 3,31 milhões de visualizações simultâneas logo no final do primeiro tempo do jogo. No segundo tempo, o pico foi de 3,491 milhões de espectadores ao vivo.

Leia também

Com o marco da semana passada, Casimiro já havia quebrado o recorde do Brasil, que, até então, era da cantora Marília Mendonça.

Ao todo serão 22 jogos da Copa do Mundo exibidos ao vivo e gratuitamente no canal na Twitch e no YouTube de Casimiro, sendo que apenas um jogo é transmitido por dia até a grande decisão da competição. Vale lembrar que essa foi a primeira vez na história que a competição tem jogos transmitidos por um streamer no Brasil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas