Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Casemiro diz que, surgindo oportunidades, está pronto para marcar gols

Volante garantiu o triunfo de 1 a 0 do Brasil sobre a Suíça na Copa

Após garantir a vitória de 1 a 0 do Brasil sobre a Suíça, nesta segunda-feira (28) no Estádio 974, o volante Casemiro afirmou, em entrevista coletiva, que sua primeira responsabilidade é sempre a de defender, mas que, se tiver a oportunidade, está pronto para marcar seus gols.

“Meu primeiro objetivo, claro, é defender e ajudar meus companheiros atrás, ajudar o meio-campo, os laterais. Porém, se tiver a oportunidade de dar uma beliscadinha ali na frente [marcar gols], acho que também é importante. Meu pensamento é estar sempre bem posicionado”, declarou o camisa 5 da seleção brasileira.

Leia também

Porém, mesmo decidindo a partida diante dos suíços, o volante compartilhou o mérito da vitória com seus companheiros de equipe: “[O que é] importante, independente do gol, é ajudar os meus companheiros. Quando se vence aqui, vencem todos. Quando se perde, perdemos todos", destacou. "Quando se fala em seleção brasileira, se fala em grupo. Temos que valorizar o grupo sim, quem tem entrado, quem tem jogado, isso é o importante para conquistarmos títulos”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas