Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Campeão de boxe diz para Messi: 'Reze para que eu não o encontre'

Mexicano Canelo Alvarez cria polêmica após comemoração no vestiário dos argentinos

Campeão mundial de boxe, o mexicano Canelo Alvarez criou polêmica nas redes sociais e fez ameaças a Lionel Messi. Em uma postagem feita no Twitter, o boxeador acusou o craque de ter desrespeitado a camisa do México depois da vitória da Argentina por 2 a 0, no último sábado, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

- Só de a camisa do México estar no chão já é um insulto - completou o boxeador.

Leia também

- Não procure desculpas nem problemas, com certeza você não conhece futebol e o que acontece em um vestiário. As camisas ficam sempre no chão depois que os jogos acabam devido ao suor e aí se você ver bem, ele faz o movimento de tirar a chuteira e acerta sem querer - escreveu o ex-jogador Sergio Aguero, amigo de Messi.

Tudo começou após o zagueiro Nicolás Otamendi ter divulgado um vídeo da comemoração dos argentinos no vestiário. Nas imagens, é possível ver Messi esbarrar com o pé em uma camisa do México, que estava no chão, em um movimento onde parecia tentar tirar as chuteiras. Entretanto, não dá para saber se a atitude foi proposital.

Após as declarações de Canelo Alvarez, torcedores argentinos, fãs de Messi e o ex-jogador Sergio Aguero saíram em defesa do jogador e movimentaram as redes sociais.

- Canelo, você sabe muito bem que foi apenas um descuido, não descarto que Messi peça desculpas. E que se for desrespeitoso, há muito pior vindo do país do Norte. Aqui nós amamos o México. Esportes são esportes. O resto é pura besteira - escreveu um torcedor.

Ao mesmo tempo, as declarações de Canelo Alvarez também viraram motivo para memes e os fãs de Lionel Messi não perdoaram.

A vitória sobre os mexicanos foi fundamental para a Argentina e manteve a seleção, uma das favoritas ao título, viva na briga pela classificação para as oitavas de final. Os argentinos aparecem em segundo lugar do Grupo C, com três pontos, um a menos que a líder Polônia, próximo adversário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas