Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COPA DO MUNDO 2022

Alex Sandro se torna mais um desfalque do Brasil na Copa do Mundo

Lateral-esquerdo sofre lesão durante a partida contra a Suíça e está fora contra Camarões

A Seleção Brasileira tem mais um desfalque nesta Copa do Mundo do Qatar. Trata-se de Alex Sandro, que sofreu uma lesão muscular no quadril esquerdo, e não estará disponível para enfrentar Camarões pela última rodada da fase de grupos. O lateral se junta a Neymar e Danilo, que seguem em tratamento, segundo o médico Rodrigo Lasmar.

Durante a partida da última segunda-feira, Alex Sandro havia sido substituído por conta de um desconforto, que foi minimizado tanto por Tite em coletiva de imprensa, quanto pelo próprio jogador, segundo relatos de quem está na cobertura do Brasil no Qatar.

Leia também

Nesta manhã, em sua reavaliação pelo departamento médico da Seleção, foi decidido que teria que ser feito um exame de imagem, que constatou a lesão muscular no jogador.

- Sobre o jogo de ontem (segunda), Alex Sandro sentiu dores na região do quadril esquerdo, ele não teve condições de continuar na partida. Hoje pela manhã ele foi reavaliado, nós pedimos um exame de imagem, uma ressonância magnética, que evidenciou uma lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. O atleta não terá condições de atuar na partida contra Camarões, segue em tratamento, para que nós possamos recuperá-lo o quanto antes - disse Rodrigo Lasmar em vídeo da CBF.

Sem Alex Sandro, Tite tem três desfalques certos para enfrentar Camarões, nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília). O lateral se junta a Neymar e Danilo, que estão fora por tempo indeterminado e foram substituídos por Fred e Militão no último jogo. Para a vaga de Alex, o treinador deve escalar Alex Telles, que já foi quem o substituiu contra a Suíça.

O Brasil terá mais dois dias de treinos antes da partida no Lusail Stadium, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar. Já classificada para as oitavas, a Seleção Brasileira precisa de um empate para ser primeiro colocado da chave.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas