Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Uncisal divulga resultado dos aprovados no vestibular nesta segunda

Listão dos aprovados está previsto para ser lido a partir das 15h

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulga nesta segunda-feira (25), a partir das 15h, o listão dos aprovados no Vestibular 2016. A Pró-Reitoria Estudantil, junto com a Comissão Organizadora do Trote dos  Feras, fará a recepção dos candidatos.

A festa ocorre no Campus da Universidade, no Trapiche da Barra. Além da leitura da lista dos aprovados, haverá também o tradicional trote e um DJ promete agitar a comemoração com muita música eletrônica.

Os 5.445 candidatos que se inscreveram para o Vestibular Uncisal 2016 concorrem a 440 vagas distribuídas entre nove cursos. O curso de medicina oferta 50 vagas; Fisioterapia, 40; Fonoaudiologia, 30; Terapia Ocupacional, 40; Enfermagem, 40; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 60; Tecnologia em Processos Gerenciais, 60; Tecnologia em Radiologia, 60; e Tecnologia em Sistemas Biomédicos, 60 vagas.

A listagem dos convocados também será disponibilizada nos endereços eletrônicos www.uncisal.edu.br,www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br e no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, a partir das 17h, do dia 25 de janeiro.

Matrículas

A matrícula de todos os convocados para ingresso no primeiro e segundo semestres será efetuada na Gerência de Controle Acadêmico da Uncisal, no período único de 26 a 29 de janeiro,  das 8h às 14h.

Tags