Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Uncisal divulga lista dos aprovados na próxima segunda-feira (25)

Tradicional trote será realizado no Campus da Universidade, no Trapiche da Barra

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas divulga na próxima segunda-feira, dia 25, o listão dos aprovados no Vestibular 2016. A partir das 15h, a Pró-Reitoria Estudantil, junto com a Comissão Organizadora do Trote dos Feras, fará a recepção dos candidatos com muita alegria.

A festa acontece no Campus da Universidade, no Trapiche da Barra. Além da leitura da lista dos aprovados, haverá também o tradicional trote e um DJ promete agitar a comemoração com muita música eletrônica.

Leia também

Os 5.445 candidatos que se inscreveram para o Vestibular Uncisal 2016 concorrem a 440 vagas distribuídas entre nove cursos. O curso de medicina oferta 50 vagas, Fisioterapia com 40, Fonoaudiologia 30, Terapia Ocupacional 40, Enfermagem 40, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas 60, Tecnologia em Processos Gerenciais  60, Tecnologia em Radiologia  60 e Tecnologia em Sistemas Biomédicos 60 vagas. Destacando que 50% das vagas em todos os cursos são destinadas a alunos cotistas.

A listagem dos convocados também será disponibilizada nos endereços eletrônicos www.uncisal.edu.br,www.copeve.ufal.br, www.fundepes.br e no quadro de avisos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, a partir das 17h, do dia 25 de janeiro.

Matrículas

A matrícula de todos os convocados para ingresso no primeiro e segundo semestres será efetuada na Gerência de Controle Acadêmico da Uncisal, no período único de 26 a 29 de janeiro de, das 8h às 14h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas