Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Sisu: aprovados na Uncisal têm até sexta-feira para efetuar matrícula

Documentos exigidos de acordo com cada curso devem ser enviados de forma eletrônica

A Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) estará efetuando a matrícula dos candidatos aprovados no Sisu 2021 até a sexta-feira (23). O processo de ingresso à unidade de ensino acontece de forma on-line, no site da universidade, onde o aprovado deve acessar o menu do Vestibular/SISU ou entrar direto pelo link https://novo.uncisal.edu.br/vestibular-sisu/sisu-2021.

Até o dia 26 de abril de 2021, o resultado do processo de matrícula será publicado através de uma lista contendo o nome do candidato, seu número de inscrição, a modalidade (“cotas”, “ampla concorrência”) e o resultado (“matriculado”, “não compareceu”, “indeferido"). As vagas remanescentes serão ofertadas para os candidatos da lista de espera, conforme o curso e a modalidade.

Leia também

De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROEG) e a Controladoria Acadêmica (GACAD) da Uncisal, o candidato que não realizar a matrícula no prazo determinado em Edital ou que não enviar os documentos previstos para a efetivação da matrícula, será considerado desistente. Nesse caso, será convocado o candidato seguinte, em conformidade com o processo classificatório – Sisu 2021.

O acompanhamento do processo por parte do candidato é obrigatório e de sua inteira responsabilidade. O candidato deve acompanhar diariamente seu processo de matrícula, utilizando o mesmo link do formulário. Os candidatos podem manifestar interesse em participar da Lista de Espera da Uncisal, pelo site do Sisu, até 23 de abril.

Em caso de dúvidas, os aprovados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone (82) 33156810 ou (82) 988821947 (9h às 14h).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas