Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Secretaria Municipal de Saúde divulga resultado do PSS; confira

Pré-aprovados devem entregar a documentação solicitada entre os dias 16 e 17 de março

Os aprovados para a fase de avaliação curricular para os cargos de auxiliares de serviços gerais e técnicos de informática no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já podem conferir o resultado na edição do Diário Oficial do Município (DOM), que foi publicado nesta segunda-feira (15).

Os candidatos que foram pré-aprovados têm os dias 16 e 17 de março para entregar a documentação requerida no edital. A apresentação da documentação ocorrerá no edifício-sede da SMS (Rua Dias Cabral, 569, Centro), em local a ser indicado pela recepção do prédio.

Leia também

Os candidatos aprovados para os dois cargos citados acima devem apresentar, sob pena de eliminação do processo caso não o façam, comprovações da experiência descrita nos currículos. O não comparecimento no prazo estabelecido no Edital de Convocação implica em desclassificação por desistência do candidato, podendo a SMS convocar outros nomes, obedecendo à ordem de classificação.

No dia 22 de março será publicado, no Diário Oficial do Município, o resultado final do Processo. A lista terá os profissionais aprovados, o cargo a ser exercido e a devida pontuação final. Já no dia 24 de março, fica estipulado o prazo para convocação dos profissionais, de forma que eles apresentem à SMS a documentação descrita no Edital/SMS nº 01/2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas