Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Ifal abre inscrições para 14 vagas em concurso público

Provas devem ser realizadas em janeiro de 2023

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas, desde essa quinta-feira (08), até o dia 10 de outubro, para concurso público. Ao todo, serão ofertadas 14 vagas para os cargos de contador, engenheiro civil e engenheiro eletricista (nível superior) e assistente em administração e técnico em agropecuária (nível médio).

As provas objetivas estão previstas para o dia 8 de janeiro de 2023. O edital está disponível no site da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), que é a responsável pela execução do certame. O endereço é o www.fundepes.br.

"Esse novo certame tem um significado muito grande para nós, porque é o segundo que lançamos dentro desse processo de retomada da Fundação ao protagonismo na execução de concursos públicos aqui em Alagoas”, explica o diretor-presidente da Fundação, Ricardo Wanderley .

Artigos Relacionados

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Copeve (www.copeve.ufal.br) e custam R$ 110 para o nível médio e R$ 150 para o nível superior. No site da Copeve, o candidato também tem acesso ao edital.

No caso de dúvidas ou para mais informações sobre o certame, a Fundepes disponibiliza alguns canais: os candidatos podem ligar para o número (82) 2122-5327 ou então mandar e-mail para [email protected].

*com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas