Ifal abre inscrições para 14 vagas em concurso público

Provas devem ser realizadas em janeiro de 2023

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas, desde essa quinta-feira (08), até o dia 10 de outubro, para concurso público. Ao todo, serão ofertadas 14 vagas para os cargos de contador, engenheiro civil e engenheiro eletricista (nível superior) e assistente em administração e técnico em agropecuária (nível médio).

As provas objetivas estão previstas para o dia 8 de janeiro de 2023. O edital está disponível no site da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), que é a responsável pela execução do certame. O endereço é o www.fundepes.br.

"Esse novo certame tem um significado muito grande para nós, porque é o segundo que lançamos dentro desse processo de retomada da Fundação ao protagonismo na execução de concursos públicos aqui em Alagoas”, explica o diretor-presidente da Fundação, Ricardo Wanderley .

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Copeve (www.copeve.ufal.br) e custam R$ 110 para o nível médio e R$ 150 para o nível superior. No site da Copeve, o candidato também tem acesso ao edital.

No caso de dúvidas ou para mais informações sobre o certame, a Fundepes disponibiliza alguns canais: os candidatos podem ligar para o número (82) 2122-5327 ou então mandar e-mail para [email protected]

*com assessoria