Estado convoca aprovados em concurso de 2002 para atualizar cadastro

Governo quer se certificar se candidatos ainda têm interesse em assumir eventual vaga existente

O Governo de Alagoas divulgou edital em que convoca candidatos aprovados do concurso público da saúde realizado em 2002, da Universidade Estadual de Ciências da Saúde (Uncisal), para atualizar o cadastro e confirmar se ainda têm interesse em assumir uma vaga existente.

A convocação alcança, também, os concursados que integram a chamada reserva técnica que não foram nomeados nem empossados.

Estão sendo chamados os candidatos para os cargos de assistente de administração, auxiliar de enfermagem, auxiliar de serviços diversos, encanadores, enfermeiros, fisioterapeutas, marceneiros, padioleiros, técnicos de enfermagem, técnicos em segurança, psicólogos, administradores, nutricionistas, cozinheiros, copeiros, médicos, farmacêuticos e odontólogos buco-maxilo.

Os interessados devem comparecer de 29 de novembro até o dia 5 de janeiro de 2024, das 9h às 15h (em dias úteis), à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progespe) da Uncisal, localizado no Trapiche da Barra (3º andar) no período de 29/11 a 05/01da Uncisal, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, com cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

De acordo com o governo, com estes documentos, o setor responsável fará a atualização dos dados e se certificará se os candidatos ainda possuem interesse em assumir eventual vaga existente, respeitando os critérios de classificação e quantitativo.

A convocação é resultante de uma decisão do Poder Judiciário em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público de Alagoas (MPAL).

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p