Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Equatorial Alagoas abre vagas para estágio em Arapiraca e Maceió, confira!

Inscrições vão até o dia 14 de abril, com previsão de início em junho deste ano

A Equatorial Energia abriu inscrições para o seu programa de estágio "Energia Jovem 2021". Em Alagoas, as vagas são destinadas para as cidades de Maceió e Arapiraca e incluirá áreas como Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade e outros. As inscrições podem ser feitas por meio do site.

O processo será feito por meio de um sistema de Inteligência Artificial e etapas virtuais que incluem avaliações, dinâmicas e entrevistas. O prazo para as inscrições é até o dia 14 de abril.

Leia também

Requisitos

Além de estarem com o curso em andamento, a Equatorial Alagoas ressalta que os candidatos também precisam preencher outros pré-requisitos, como ter conhecimento no Pacote Office, disponibilidade para estagiar 20 a 30 horas semanais, além de morar na cidade da vaga ou poder deslocar-se até o local.

Remuneração e benefícios

O programa contará com ações estruturadas para o desenvolvimento dos selecionados, envolvendo treinamentos técnicos e comportamentais que serão ofertados durante o período de aprendizado. Além de uma bolsa auxílio, os aprovados no processo seletivo também serão beneficiados com auxílio transporte, auxílio refeição e estacionamento.

O início do estágio está previsto para junho deste ano e terá a duração de um ano, havendo a possibilidade de renovação. Em caso de dúvidas ou mais informações, os candidatos deverão ficar atentos ao site do programa, ou acessar as redes sociais da distribuidora para ficar por dentro nas novidades.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas