Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Concurso IFAL: Mais de 12 mil fazem prova neste domingo

Certame será realizado em 28 locais na capital alagoana

Mais de 12 mil candidatos inscritos no concurso (Edital nº 127/2022) do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) fazem provas neste domingo (8). O concurso objetiva o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva na carreira de Técnico-administrativo em Educação do Instituto para os seguintes cargos: Assistente em Administração, Técnico em Agropecuária, Contador, Engenheiro/Civil e Engenheiro/Eletricista.

Os portões dos locais de prova estarão abertos a partir de 11h40min e se fecham às 12h40min, impreterivelmente. O cartão de inscrição pode ser acessado nos sites www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br. O concurso será realizado em 28 locais na capital alagoana.

Leia também

Acessar e levar o cartão de inscrição é fundamental para os mais de 12 mil candidatos inscritos. No cartão é possível conferir informações, como dados pessoais, horário e local de realização da prova.

O concurso é organizado pela Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), instituição de alto nível e credibilidade na realização de concursos públicos e, também, pelo Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/UFAL).

A comissão organizadora do certame ressalta que o candidato deve ficar atento ao horário de abertura e fechamento de portões, assim como ao endereço exato do seu local de prova.

Além disso, o candidato deve observar com atenção quais documentos oficiais são permitidos para acessar tais locais, mediante consulta no Edital do concurso.

Para atender os inscritos e dirimir possíveis dúvidas, a Fundepes disponibiliza uma Central de Atendimento aos Candidatos, que estará de plantão por telefone e e-mail neste sábado (7) e domingo (8), no horário das 8h às 17h. Os contatos podem ser feitos exclusivamente pelo número (82) 2122 5327 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas