Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Ultrapassando limites: saiba mais sobre a jornada de sucesso e superação do influenciador, treinador e palestrante Rodrigo Cardoso

Com mais de 25 anos de carreira, o palestrante já conduziu o maior FireWalk do hemisfério sul

Diretamente de São Paulo, o treinador e palestrante Rodrigo Cardoso transformou-se em um dos principais nomes do mercado quando o assunto é inspiração e motivação. Com mais de 25 anos de carreira, o palestrante já conduziu o maior FireWalk do hemisfério sul, sendo um dos únicos “old school” atualizado no ramo. Além disso, Rodrigo Cardoso também tornou-se um grande player digital desde o começo, seja no auxílio para desenvolver habilidades em comunicação, vendas, marketing digital e poder pessoal para pessoas comuns em sua rotina social.

“Vim de uma família muito humilde, presenciei e passei por muitas dificuldades durante a caminhada da minha família. Após muitos altos e baixos, minha mãe conseguiu transformar minha vida aos poucos, muito através da educação. Graças a influência familiar, me formei em Engenharia, visando também uma melhora na questão financeira da minha vida. Eu trabalhei como engenheiro em uma construtora, mas resolvi pedir demissão e montar meu próprio negócio. Quebrei. Tinha percebido que não era a engenharia que me levaria para a minha satisfação pessoal, mas não sabia como impulsionar meu desempenho como empreendedor. Resolvi ir em uma palestra de desenvolvimento pessoal. Foi ali que tudo começou a mudar na minha vida. Foi a primeira vez que escrevi minhas metas. A última meta foi: “Um dia quero fazer pelas pessoas o que esse treinador está fazendo por mim”. É isso que busco todos os dias em minha jornada profissional durante todos esses 25 anos como treinador”, comenta Rodrigo Cardoso.

Leia também

Criador do Movimento Ultrapassando Limites, o treinador Rodrigo Cardoso explica que os limites são os responsáveis por travar o desenvolvimento da vida das pessoas, ou seja, os limites impostos pela sociedade do que deve ser sucesso para você. Com isso, quem decide transformar-se em um Ultrapassador é alguém que tem equilíbrio nas 5 principais áreas da vida: energia e vitalidade; relacionamento; crescimento pessoal e profissional; espiritualidade; liberdade (financeira, de tempo ou geográfica).

“Meu principal recado é que sozinho não conseguimos chegar onde realmente desejamos. Sem um mentor não vamos longe. Eu mesmo tenho mentores, todos deveriam ter. Estou buscando parceiros de missão, ou seja, poderemos passar de 10 milhões de pessoas transformadas à medida que outras pessoas decidam seguir a profissão de treinadores e façam a diferença na vida de outros. Apesar da longa jornada no físico, migrei pro mundo digital rapidamente em 2013. Com uma estrutura já estabelecida, pretendo atingir 10 milhões de brasileiros pelo mundo todo com o movimento do Ultrapassador e já devo ter chegado perto de 2 milhões entre palestras e visualizações dos meus vídeos. Também quero tirar uma década sabática com minha esposa, conhecendo outras culturas, viajando num motor home e talvez num veleiro, em paralelo, inspirando os Ultrapassadores que a vida pode cada vez melhor!”, conclui.

Saiba mais sobre Rodrigo Cardoso através do Instagram: instagram.com/rodrigocardoso

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas