Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Solteiros revelam o que gostam e o que não gostam na hora de beijar

Em uma enquete realizada pelo ParPerfeito, os solteiros elegeram o beijo apaixonado como melhor e o beijo com bafo como o pior

Como no dia 15 de abril é comemorado o Dia do Beijo, o ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), maior site de relacionamento do Brasil, resolveu realizar uma pesquisa, com 1.200 usuários do site, para debater com os solteiros esse assunto. O principal resultado é que homens e mulheres afirmaram que o mais importante para uma relação é que haja química na hora do beijo.

Quando questionados sobre o beijo mais marcante, 41% das mulheres contaram que é o beijo apaixonado. Em segundo lugar, com 33% dos votos, ficou o beijo em um momento inesperado. E na terceira posição, escolhido por 15% delas, ficou o último beijo dado em alguém importante.

Leia também

A opinião deles é parecida, mas 41% deles acham que o melhor beijo é aquele que acontece em um momento inesperado. Já 33% deles preferem os beijos apaixonados e 16% elegeram o primeiro beijo como o mais marcante de suas vidas.

O preferido é o beijo molhado para 54% deles e 55% delas. Sobre a melhor forma de beijar, segundo 33% das entrevistadas, é o beijo romântico, que tem aquele sentimento forte e te deixa ainda mais apaixonada. Agora, para 34% deles, beijo bom mesmo é aquele com pegada, seja ele na parede, na cama, no chão ou no sofá. Outra revelação do estudo é que para os solteiros beijo é coisa séria: 40% dos homens participantes da pesquisa e 45% das mulheres afirmaram que beijar é uma demonstração de afeto em qualquer relação.

Quando questionados sobre o que não aturam, homens e mulheres foram unânimes em dizer que o que não dá para tolerar é bafo. ''Os solteiros têm o beijo como um termômetro para a relação e o primeiro beijo de um casal é muito importante para o futuro da relação. Se for bom, as chances de acontecer um segundo encontro são altas. Mas se for ruim, possivelmente não vão querer novamente sair com a pessoa'', comenta Mariana Frensel, gerente de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito. ''Outro resultado interessante é que beijar é algo que é levado a sério pelos solteiros. Para eles, beijar não é só pegação, mas sim uma demonstração de afeto'', completa ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas