Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Robson Souza: o detalhe em primeira mão, cabeleireiro influenciador torna-se referência entre as mulheres

Acumulando mais de 340 mil seguidores em seu Instagram, ele se tornou conhecido nacionalmente após ser o responsável pela mudança de visual de diversas celebridades brasileiras

Referência no mundo da beleza, o curitibano Robson Souza é um dos grandes destaques do setor nos últimos anos. Acumulando mais de 340 mil seguidores em seu Instagram, ele se tornou conhecido nacionalmente após ser o responsável pela mudança de visual de diversas celebridades brasileiras, como é o caso da atriz Deborah Secco e da cantora Kelly Key. Sua dedicação no trabalho, priorizando sempre a excelência e os detalhes de cada cliente, levaram Robson a um grande patamar dentro da área em que trabalha.

“Influencio as mulheres que atendo a gostarem mais de si e conhecer o poder da auto estima. Já os profissionais de beleza, acabo influenciando que eles pensem em ir além dos seus limites e verem seu verdadeiro propósito. Eu era apenas um cabeleireiro comum que sonhava em se tornar um cabeleireiro referência. Atualmente, sou embaixador da marca Truss Hair viajo Brasil e o mundo ensinando outras profissões através de cursos e workshops”, comenta Robson.

Leia também

Inspirado a entrar no ramo através da influência materna, Robson Souza é obstinado por excelência em tudo o que faz e acredita que assim como ele, todos os profissionais do mundo podem alcançar o nível de desenvolvimento que sonham se realmente houver comprometimento e garra. Profissional há mais de 19 anos, Robson já conquistou inúmeros prêmios reconhecidos nacional e internacionalmente, além de já ter trabalhado nos estúdios da Rede Globo, produzindo cabelos para novelas e minisséries.

“Com muito capricho, precisão nos detalhes e sempre levando minha identidade, me tornei um dos melhores cabeleireiros de todo o Brasil. Minha gama de clientes e parcerias passam por nomes como Francyne Ehlke, Deborah Secco, Kelly Key, Marina Ferrari, Suzana Freitas, Babi Muniz, Sofia Oliveira e Roberta Zuniga. Depois de colher o fruto desse esforço, pretendo abrir mais quatro salões pelo Brasil e abrir uma academia de cursos para que mais profissionais se consolidem no mercado”, acrescenta.

Saiba mais sobre Robson Souza através do Instagram: https://www.instagram.com/realrobsonsouza/

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas