Muito prazer! Sexóloga ensina maneiras de atingir o orgasmo anal

Embora não seja explorada por algumas pessoas, essa região erógena é capaz de dar muito prazer; confira as dicas de uma sexóloga

Na última semana, o prazer anal entrou em foco por conta do caso entre um sogro e um genro que se envolveram sexualmente. Para além dos memes e brincadeiras em torno do assunto, essa região erógena deveria ser levada em consideração por quem busca maneiras de chegar ao orgasmo.

De acordo com a sexóloga e conselheira Alice Child, há diversas maneiras pelas quais o corpo pode chegar ao ápice do prazer, e o ânus é uma delas.

Na visão da “sexpert”, quem encara o assunto como tabu está perdendo a chance de se divertir debaixo dos lençóis.

“Trata-se de uma zona erógena muito sensível tanto externa quanto internamente”, disse, ao site The Sun. “Tanto a massagem externa, beijo grego ou estimulação quanto a estimulação interna podem desencadear orgasmos muito poderosos”, emendou Alice.

Se você quer tentar, ela dá o conselho de começar relaxando, fazendo respirações profundas, a fim de não deixar o corpo tenso. Depois, salientou que é bom lançar mão do lubrificante.

Por fim, a especialista indica não começar diretamente com “algo tão grande como um pênis”. Para Alice, o melhor é apostar em plug anal ou mesmo estimular a área com os dedos, a fim de atingir o orgasmo sem passar por muitos desconfortos, dores ou até fissuras.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p