Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Modelos revelam rotina de exercícios para chegar com tudo na estação

Corpo escultural dá trabalho! Modelos revelam a rotina fitness antes do verão

Nesta semana um casting poderoso desfilou para uma marca de lingerie, em São Paulo. E, claro, a silhueta das modelos foi o assunto mais comentado da noite. Mas o que elas fazem para estar com o shape em dia antes da chegada do verão? Elas revelam:

Celina Locks:"Faço muito exercício! Funcional, yoga e pilates. E tento me alimentar da forma mais saudável possível."

Babi di Creddo:"Viajo muito e fica difícil malhar. Mas quando estou em Nova York faço pilates em cama megaformer (aparelho típico do pilates), corro e faço musculação. Tento cuidar mais da alimentação. Não como açúcar refinado e doce, no geral, e também não como carne vermelha... Pra mim o principal é alimentação."

Renata Kuerten: "Cuido muito da minha alimentação e tomo bastante água, pois é muito importante. No verão, deixo meu treino bem mais intenso. Intercalo o treino de musculação e muay thai com corrida."

Sheila Baum:"Tenho uma rotina de exercícios diários, com esteira e abdominal. E próximo ao verão ou desfile, ao contrário da maioria, corto o carboidrato e consumo gordura, trata-se da dieta cetogênica. Quando você tira o carboidrato e consome a gordura, o corpo passa a queimar a gordura."

Vivi Orth:"Procuro fazer drenagem. É a amiga nº 1 da mulher porque desincha e melhora o colágeno. Caminho 40 minutos de manhã, em jejum, e também tomo água morna com limão. Depois que comecei a tomar essa água, além de limpar o organismo, senti que a pele melhorou. Também pratico muay thai e funcional, duas vezes por semana, cada um. À noite sempre faço 30 quilômetros de bicicleta na academia."

Tags