Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Glitter holográfico com gloss dá efeito "boca desejo" na Osklen

Misturinha criada para o desfile dá dimensão aos lábios sem exagerar no brilho

A beleza das passarelas há algumas temporadas tem seguido a regra do "menos é mais", o que não significa exatamente que não haja espaço para inovar - muito pelo contrário, o minimalismo desafia os beauty artists a serem mais criativos.

No desfile da Osklen nesta quarta-feira (26), Silvio Giorgio provou a tese ao criar uma misturinha de gloss transparente e glitter holográfico acobreado que, em vez de sobrecarregar o look com brilho, dá dimensão aos lábios.

Leia também

"A ideia era criar uma 'boca desejo'", comentou Giorgio, "esse brilho molhado seduz e te faz querer aquela boca. O glitter dá dimensão e enfatiza esse efeito. Por baixo, passei apenas um coralzinho leve, que dá cor aos lábios - é super-usável no dia a dia, só colocaria menos gloss do que na passarela".

Embora seja sem cor, o truque realmente chama toda a atenção na maquiagem, que se completa apenas com pele corrigida, iluminada e com blush à la queimadinho de sol. Já os cabelos do desfile respeitaram a textura natural das modelos e receberam, quando muito, um produtinho para dar textura de quem passou o dia na maresia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas