Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Fernando Grupo Casoto: Uma história de superação e sucesso

Ele é fundador de um modelo vencedor no segmento de reabilitação e direcionamento a pessoas que estão em busca de um tratamento de dependência química e alcoolismo

O fundador de um modelo vencedor no segmento de reabilitação e direcionamento a pessoas que estão em busca de um tratamento de dependência química e alcoolismo, Fernando Grupo Casoto é o mais requisitado por diversas famílias e podemos falar até de pessoas de alto poder aquisitivo.

Ele tem feito tanto sucesso em seus tratamentos que recebe pacientes do Brasil e do Exterior para fazer tratamento em suas clínicas. E seus pacientes recebem tratamento VIP, com o que há de melhor na reabilitação e desintoxicação no mundo.

Suas opções de tratamento seja a distância ou presencial aparecem como as mais requisitadas nas buscas do Google e na opinião de clientes que entre eles estão diversas celebridades, músicos e esportistas.

Tudo isso faz parte da excelência em que se dedica em seu trabalho, seu avô e seu pai também eram dependentes químicos e alcoólico o que o levou a conhecer muito de perto esta doença que como dito por ele mesmo é progressiva, incurável e fatal.

Em 2021, ele pretende continuar crescendo e expandindo ainda mais o seu negócio ainda mais para os pacientes que buscam as unidades de tratamento, seja ela no Brasil e Exterior, onde Fernando Grupo Casoto também conta com dezenas de clínicas de recuperação.

Fernando Grupo Casoto conta que seu projeto é audacioso e irá abrir uma nova triagem em um dos maiores centros empresariais do Brasil e também um no Exterior.

Suas clínicas de reabilitação tem equipamentos de última geração, trazidos diretamente dos Estados Unidos e Alemanha, e conta com TV 's no teto e sonorização 360º, para harmonizar o ambiente, deixando tudo mais confortável para os pacientes mais exigentes.

O seu sucesso é tão grande que ao longo destes anos já tratou mais de 25.000 pacientes entre eles celebridades e pessoas de alto poder aquisitivo, Fernando é um exemplo de superação que quando se quer realmente mudar sua vida é possível com muita boa vontade e além disso ainda do seu problema criar uma ferramenta para impactar milhares de vidas.