Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Confira 5 segredos infalíveis para um sexo oral inesquecível

Especialista em sexologia, Mariah Prado compartilha dicas para um oral perfeito

Um bom oral tem seu lugar cativo na transa e não restam dúvidas. Seja usado como preliminar ou como ponto alto do sexo.

Verdade seja dita, muito se fala sobre o oral: performances mirabolantes, posições diferentes para a prática, tempo de execução, entre outras dicas que soam como uma receita pronta que nem sempre serve para todos os gostos e tipos de corpo.

Leia também

Afinal, existem segredos para arrasar no sexo oral? Usar preservativo, escovar os dentes antes da prática, estar em um ambiente confortável e fazer apenas o que você tem vontade, respeitando as regras de consensualidade, são as dicas básicas e fundamentais para começar.

A especialista em sexologia, Mariah Prado, da Share Your Sex, comunidade exclusiva para mulheres, compartilha dicas infalíveis e possíveis de serem aplicadas para não errar. Confira.

Nem tudo funciona para todo mundo

A especialista ressalta que antes de mais nada é preciso entender que cada pessoa é diferente e sente prazer de maneira distinta: “Se coloque no lugar do outro quando for chupar a pessoa. Lembre que apesar de existirem técnicas, as mesmas não funcionam para todos os corpos. Temos que testar e ver o que funciona para cada um”, aponta Mariah.

Feedback

O que determina o oral ser inesquecível ou não é prestar atenção no feedback, ou seja, notar o que a pessoa está sentindo: “Fique atento/a quando o par verbaliza dando direções como mais para cima, ou para baixo ou indicação de continuar ou de parar. Vale perceber se a parceria está gemendo ou ainda se faz barulho que indica dor”, alerta.

Personalizado

Antes de ir direto ao ponto, vale lembrar que é normal pessoas diferentes não gostarem das mesmas coisas: “Temos que personalizar o oral para que fique bacana para quem está recebendo e quem está praticando”, orienta.

O prazer é seu

De acordo com Mariah, o erro de muitas pessoas é acreditar que o prazer do sexo oral é apenas para quem recebe: “Quando fazemos sexo oral, não é apenas para agradar o outro, temos que pensar também no nosso prazer. Fazer sexo oral pode ser muito prazeroso para quem chupa”, esclarece. “A gente tem que sentir prazer o tempo todo, do começo ao fim da relação”, completa.

Explore o potencial orgástico

Por fim, vale ressaltar que muitas vezes a gente acha que já alcançou todo o potencial orgástico do corpo, e se engana. Pois é possível levar o prazer a outros patamares: “Sentir prazer pode ser algo que vem a partir de um treino. É preciso desbloquear novos tipos de prazer enquanto dá e recebe o oral e mesmo em outras práticas”, finaliza.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas