Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Christina Ricci acusa marido de agressões e consegue medida protetiva

Atriz de 40 anos é casada com James Heerdegen desde 2013

A atriz Christina Ricci, de 40 anos de idade, entrou com uma medida protetiva contra contra o marido, o produtor James Heerdegen. As informações foram divulgadas pelo site TMZ, nesta quarta-feira (20).

Christina, que se casou com James em 2013 e com quem tem um filho, Freddie, de 6 anos de idade, disse que teme por sua vida e afirmou que foi agredida pelo menos duas vezes durante o isolamento social na pandemia do novo coronavírus.

Leia também

Segundo o TMZ, que teve acesso aos documentos, Christina diz já ter sido alvo de abusos ainda em dezembro de 2019, quando afirma que James lhe bateu, cuspiu nela e imitou um porco para ofendê-la.

A atriz diz que pediu o divórcio, mas veio a pandemia e ela "se viu presa em uma casa com um homem violento". Christina diz, ainda, que James a atacou duas vezes em junho, enquanto ainda estava em isolamento e a perseguiu pela casa, impedindo que ela ligasse para a polícia. Além disso, ele a teria arrastado pelos pulsos para o quintal e a jogado em uma fogueira, o que lhe provocou cortes, queimaduras e hematomas.

No ataque, James também teria lhe jogado café quente e uma cadeira, tudo diante do filho do casal. O TMZ noticiou, ainda, que imagens dos ferimentos resultantes das agressões estão anexados à denúncia.

Samantha Spector, advogada de Christina, foi à justiça nesta quarta (20) para pedir que James não se aproxime e nem tenha qualquer tipo de contato com a atriz e o filho e o juiz concedeu a medida protetiva. Ele deve manter uma distância de, no mínimo, 100 metros dos dois.

Durante um passeio de carro no final de 2019, Christina afirma ainda que James "disse algo que me fez pensar que [ele] poderia me matar. Ele disse a única maneira de poderia sentir pena de mim é se eu fosse desmembrada em pequenos pedaços". A atriz contou também que chegou a esconder todas as facas na casa para onde os dois viajaram naquela ocasião.

O advogado de James, Larry Bakman, disse ao TMZ que eles entrarão com seu próprio mandado de restrição contra Christina "detalhando sua conduta abusiva alimentada por álcool e drogas".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas