Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Cannerald faz sucesso com pesquisas da cannabis medicinal para promover a cura de diversas doenças

Objetivo da empresa é defender o uso medicinal da planta que ajuda milhares de pessoas como uma alternativa eficaz de tratamento medicinal

A famosa Cannerald é uma empresa suíça de pesquisa e produção de cannabis que é um dos maiores fornecedores do mundo neste mercado promissor. A cannabis é uma das plantas cultivadas mais antigas do mundo. Você sabia que além dos componentes conhecidos como THC, CBD e CBG, ele contém mais de 400 ingredientes ativos diferentes e fascinantes? O objetivo da Cannerald no segmento médico é pesquisar a cannabis medicinal e achar a cura para diversas doenças com ela.

O maior objetivo da empresa é defender o uso medicinal da planta que ajuda milhares de pessoas como uma alternativa eficaz de tratamento medicinal. Dessa forma, efeitos colaterais nocivos, que muitas vezes são causados por medicamentos farmacêuticos, podem ser evitados.

Leia também

Comprometidos com muitos cientistas e médicos que lutam pelo reconhecimento da eficácia e benefícios da cannabis há anos, a Cannerald segue tendo grandes conquistas para o setor.

A demanda por Cannabis Medicinal está crescendo rapidamente, como exemplo disso, vemos que na Alemanha, o uso do cannabis medicinal faz sucesso e resulta em mais de 100 mil prescrições anuais do remédio que já levou resultados positivos no tratamentos de diversas doenças que resultaram na cura e melhoria de milhares de pessoas.

Vale lembrar que, no Brasil, a regulamentação de produtos à base de cannabis foi aprovada pela ANVISA em dezembro de 2019. Com a decisão, produtos feitos com cannabis para uso medicinal podem ser vendidos em farmácias mediante prescrição médica e ficam sujeitos a fiscalização,. Já o cultivo da planta em território brasileiro segue ainda rejeitado. Uma grande fiscalização com monitoramentos são realizados em diversos pontos para controlar a entrada dos medicamentos a base da planta em território nacional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas