Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Bronzeamento à luz do sol e com fitas vira febre entre mulheres de Maceió

Clínicas especializadas se expandem; clientes fazem por estímulo e autoestima

Já passavam das 9h da manhã e Maceió possuía uma sensação térmica de quase 40° graus. "Está um forno essa cidade", comentavam as pessoas na rua. Mas, aparentemente, para um grupo de mulheres, em uma clínica de bronzeamento ao ar livre, sem praia e sem piscina, no bairro da Serraria, a vaidade falava mais alto.

Elas estavam há quase duas horas, em pleno sol, a fim de ter a tão sonhada marquinha de biquíni perfeita. O mais curioso é que os biquínis não eram peças comuns. Eram apenas uma fita e ganhavam a forma perfeita da moldagem feitas especificamente para cada mulher.

Leia também

Algumas fazem o procedimento para o aumento da autoestima, porque acham bonito o fio marcando o bronze e algumas até pra apimentar a relação com o companheiro. "Essa marquinha faz um estrago", brinca uma das mulheres, que queria fazer uma surpresa ao marido.

A febre do momento entre as mulheres se popularizou de tal forma que muitas delas saíram de vários bairros de Maceió, inclusive até do interior, simplesmente para moldar o corpo com a marca de bronze.

Imagem ilustrativa da imagem Bronzeamento à luz do sol e com fitas vira febre entre mulheres de Maceió
| Foto: FOTO: Pedro Ferro

Fabiana Lopes mora no bairro de Bebedouro, na parte baixa da capital e, sempre que pode, vai até o local para se bronzear, como ela mesma diz, de maneira perfeita. "Não é como na praia, onde a marca nunca fica certinha e reta. Além disso, sai rápido. Venho com frequência ao local, já tem aproximadamente dois anos. Procuro sempre manter", expôs.

Imagem ilustrativa da imagem Bronzeamento à luz do sol e com fitas vira febre entre mulheres de Maceió
| Foto: FOTO: Pedro Ferro

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas