Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

5 tipos de cabelo ombré para você experimentar

Inspire-se nas famosas para testar formatos diferentes da tintura, muito popular no mundo da beleza

O cabelo ombré virou um look obrigatório entre as celebridades e, não à toa, existem tantas inspirações saídas diretamente de Hollywood para você experimentar a produção em casa. Porém, se você busca alguma coisa diferente para mudar o visual, sem sair da tendência, nós temos a solução.

Marie Claire separou 5 famosas com produções diferentes de cabelo ombré para você variar o visual sem deixar o look do momento de lado. Antes de correr para o salão, no entanto, vale a pena você conversar com um profissional para saber se cada produção é viável no seu tipo de cabelo e pensar na melhor estratégia para não danificar os fios.

Leia também

Alto contraste

Emilia Clarke, estrela de Game of Thrones, criou um visual marcante adicionando alto contraste ao seu ombré. Isso significa que as raízes estão bem mais escuras que as pontas e existe um choque de cores entre o começo e o fim do cabelo. Você pode ir ainda além e deixar a raiz ainda mais escura e as pontas mais claras para marcar mais o ombré e deixar a produção muito definida.

Ruivo + strawberry blonde

O cabelo de Emma Stone é uma ótima inspiração para as ruivas que querem colocar o ombré no cabelo. Você pode deixar a raiz em um tom mais frote e investir no loiro avermelhado nas pontas, assim o cabelo inteiro fica com uma mesma base. O destaque do visual é que ele fica um pouco mais claro e ilumina bastante o rosto.

Look discreto

Gina Rodriguez, estrela da série Jane The Virgin, criou um cabelo ombré bastante discreto. Isso porque ela combinou a raiz bem escura, quase preta, com pontas acastanhadas, descendo o tom apenas em uma nota. Ou seja, ela não precisou mudar muito o look para ficar com um visual diferente e que sai do comum.

Transição quente

Pense em um cabelo ombré que você pode usar o ano inteiro e não só no verão. Esse é o look de Suki Waterhouse. O destaque aqui fica por conta da transição quase imperceptível da raiz para as pontas, de forma que o cabelo fica mais homogêneo e, feito com cores mais quentes, funciona para qualquer época do ano.

Mechas caramelo

Quem prefere um visual mais tradicional, pode fazer como Chrissy Teigen. A apresentadora combinou os cabelos castanhos com um ombré caramelo, que fica bastante quente (ótimo para os meses de inverno) e mais elegante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas