Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

5 sinais que a outra pessoa já não lhe ama

Estes sinais podem lhe ajudar a entender se tem algo errado na relação

Quando duas pessoas se amam, no início conseguem passar todo o dia juntas, não se cansam uma da outra e fazem ou dizem coisas que são consideradas bobas. Mas quando o sentimento muda é normal ficar na dúvida se a outra pessoa ainda lhe ama ou não.

Algumas alterações de comportamento podem se dar por outros fatores, como excesso de trabalho ou cansaço, e acaba sendo difícil distinguir se algo realmente mudou ou é apenas passageiro.

Leia também

O site CheatSheet destaca cinco sinais de que a outra pessoa já não lhe ama mais:

1. Começou a desaparecer. Se antes respondia imediatamente às mensagens e raramente passavam uma noite separados, agora demora horas a responder e arranja desculpas para não se encontrar com você à noite.

2. Já não têm conversas sobre o futuro. Quando um casal está apaixonado, há sempre muitas conversas sobre planos para o futuro. Mas quando o seu parceiro começa a evitar este tópico do nada, pode ser motivo para se preocupar.

3. Já não se importa. Muitas pessoas veem as discussões constantes como um sinal de que o amor está desaparecendo, mas o verdadeiro sinal de que o amor está acabando é quando uma pessoa ou ambos já nem se importam o suficiente para discutir. Se a outra pessoa já não está apaixonada e ativamente envolvida na sua vida, é sinal de que já está com um ?pé? fora da relação.

4. Rejeição do contato físico. Não só a vida sexual morre, mas também a outra pessoa evita aconchegos, abraços ou carinhos. Se eram um casal que estava sempre de mãos ou braços dados, também pode notar que isso tem sido evitado.

5. As picuinhas assumem o controle. Quando o amor se vai, o afeto também tende a desaparecer, dando lugar a picuinhas e implicâncias que nunca antes existiam. Ou seja, aquilo que a outra pessoa antes achava cativante em si, agora parece irritá-la.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas