Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

5 procedimentos estéticos não invasivos que vão bombar em 2017

Dermatologista comenta cinco procedimentos ultratecnológicos para rejuvenescer a pele do rosto, tratar queda de cabelo e eliminar gordura!

O ano de 2017 separa uma série de novidades dermatológicas para ficar ainda mais linda. São procedimentos ultratecnológicos para delinear a cintura, tratar queda capilar e rejuvenescer a pele facial. Muitos deles trazem uso combinado de equipamentos e substâncias para potencializar ainda mais os resultados, como explica a dermatologista Dra. Claudia Marçal, da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia, nas linhas abaixo:

Ultra Vela para remodelar a silhueta? "Ultra vela traz o tratamento combinado do Velashape 3 com a tecnologia de radiofrequência bipolar com LED de 850 nm, vácuo, sucção e roller mecânico que promove um tratamento completo para remodelar a silhueta corporal tratando celulite gordura e flacidez. As sessões são quinzenais em um total inicial de quatro sessões. Quando associado ao Ultrashape Power confere um booster de resultados para o tratamento da gordura sendo alternativa não invasiva à lipoaspiração e para pacientes com índice de massa corpórea acima de 28", explica. A técnica de ultrassom focado pulsado de Ultrashape é usada para romper as células gordurosas profundas e promover uma diminuição efetiva do tecido gorduroso. "O equipamento apresenta conjuntamente radiofrequência e vácuo que potencializam o resultado. A aplicação a cada 15 dias alternado com velashape 3 para remodelação corporal com redução da gordura de modo confortável e não doloroso", diz a médica.

Leia também

Microagulhamento para tratar calvície? "Utilizando a plataforma Endymed para microagulhamento de ouro com profundidade de 1 a 1.5 mm para tratar a queda capilar e a melhora da densidade dos fios com drug delivery a seguir, com compostos estéreis a base de vitaminas, fatores de crescimento e uso de led com luz red e infrared", explica.

Sculptra + radiofrequência para dar firmeza à pele? "Uso de ácido polilático (sculptra) para bioestimulação de colágeno tratando a flacidez promovendo restruturação do tecido, conferindo firmeza e volumização nas áreas com perda de gordura e proeminências ósseas. Pode ser associado à radiofrequência nos intervalos das aplicações que devem ser a cada trinta dias em tratamento de três sessões de sculptra e seis a oito sessões de radiofrequência Endymed. O Sculptra pode ser utilizado conjuntamente com Ulthera (ultrassom microfocado) inclusive para tratamento da flacidez glútea e abdominal além de face, pescoço e colo", explica.

Ácido tranexâmico para melasma? "Uso via oral e tópico de ácido tranexâmico para o tratamento clínico do melasma. Utilizando o ácido via oral por três meses em dosagem de 250 a 500 mg e em uso tópico de 2% a 4% em associação com retinoides, a substância consegue controlar o melasma".

Fios de sutura para promover sustentação? "Uso de fios de sutura Silhouette para promover tração, definição, sustentação e ancoragem da face pescoço e áreas corporais. Estes fios de ácido polilático estimulam colágeno durante o período de até 24 meses. Não necessitam de downtime e tem um efeito lifting moderado e imediato", finaliza.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas