Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

4 formas de usar o sutiã como o destaque do look

Agora protagonista da produção, a peça aparece por cima de camisas, à vista sob blusas transparentes e colaborando para produções bastante despojadas

Foi-se o tempo em que o sutiã aparecendo era um problema no look. Atualmente, a peça deixou de ser coadjuvante no look para se tornar protagonista ou, pelo menos, um destaque na produção.

O sutiã em questão não precisa ser aquele de renda que usamos para ocasiões especiais, ou o modelo ultrabásico do dia a dia, mas um modelo no meio termo: um top que segue a mesma silhueta e é mais grosso nas laterais, com alças diferentes ou até mesmo uma estampa chamativa.

Leia também

Para quem quer adotar a produção, nós temos o passo a passo:

1.Como um look esportivo

Pense em um sutiã mais funcional e básico combinado com jaqueta bomber e calça mais soltinha. É um visual despojado, muito confortável e que pode ser facilmente usado para um fim de semana mais tranquilo e relaxante.

2.Por baixo de uma camisa transparente

Apesar da onda do sem sutiã estar dominando as redes sociais e a moda de rua, quem acha que não usar nada é demais, existe um combo interessante de ser explorando: a camisa transparente + sutiã à mostra. Você pode fazer como no desfile de Nina Ricci: combinar as duas peças ou não.

3.Por cima da camisa

No desfile da Prada, um dos destaques na passarela foi o sutiã que apareceu por cima das camisas estampas. Alguns looks pareciam até um conjunto de biquíni adaptado para o dia a dia. Usar um top sóbrio sobre uma camisa estampada e colorida dá um up na produção.

4.Como parte de uma produção ladylike

O visual feminino também pode ganhar um viés sexy com o sutiã à mostra, como foi o caso do desfile da Altazurra. O conjunto estampado composto por top e saia de cintura alta ganhou um ar mais elegante e chique combinado com blazer. E vale pensar em tonalidades diferentes para criar um look monocromático bastante chamativo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas