4 formas de usar o sutiã como o destaque do look

Agora protagonista da produção, a peça aparece por cima de camisas, à vista sob blusas transparentes e colaborando para produções bastante despojadas

Foi-se o tempo em que o sutiã aparecendo era um problema no look. Atualmente, a peça deixou de ser coadjuvante no look para se tornar protagonista ou, pelo menos, um destaque na produção.
O sutiã em questão não precisa ser aquele de renda que usamos para ocasiões especiais, ou o modelo ultrabásico do dia a dia, mas um modelo no meio termo: um top que segue a mesma silhueta e é mais grosso nas laterais, com alças diferentes ou até mesmo uma estampa chamativa.
Para quem quer adotar a produção, nós temos o passo a passo:
1.Como um look esportivo
Pense em um sutiã mais funcional e básico combinado com jaqueta bomber e calça mais soltinha. É um visual despojado, muito confortável e que pode ser facilmente usado para um fim de semana mais tranquilo e relaxante.
2.Por baixo de uma camisa transparente
Apesar da onda do sem sutiã estar dominando as redes sociais e a moda de rua, quem acha que não usar nada é demais, existe um combo interessante de ser explorando: a camisa transparente + sutiã à mostra. Você pode fazer como no desfile de Nina Ricci: combinar as duas peças ou não.
3.Por cima da camisa
No desfile da Prada, um dos destaques na passarela foi o sutiã que apareceu por cima das camisas estampas. Alguns looks pareciam até um conjunto de biquíni adaptado para o dia a dia. Usar um top sóbrio sobre uma camisa estampada e colorida dá um up na produção.
4.Como parte de uma produção ladylike
O visual feminino também pode ganhar um viés sexy com o sutiã à mostra, como foi o caso do desfile da Altazurra. O conjunto estampado composto por top e saia de cintura alta ganhou um ar mais elegante e chique combinado com blazer. E vale pensar em tonalidades diferentes para criar um look monocromático bastante chamativo.