Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Xand Avião apresenta novo Single

A música veio acompanhada de videoclipe, que também foi lançado nesta sexta (16)

Após o lançamento dos hits “Não Pode Se Apaixonar” e “Apaga a Luz” versão remix, o cantor Xand Avião acaba de divulgar o single e clipe de “Lovezão da Porra”, que promete ser sucesso Brasil à fora.

O single, que sai pela Som Live, já está disponível em todas as plataformas de stream e o clipe pode ser visto no canal oficial do artista no YouTube.

Leia também

Com letra romântica e narrativa que mostra indecisões da parceira em manter o relacionamento, Xand Avião fala sobre um “Lovezão da Porra”, uma paixão que faz com que ele não desista de tentar fazer com que ela fique. A música ainda vem com batidas dançantes e animadas que farão todos dançarem juntinhos mais este hit.

Este ano tem sido de diversos lançamentos e músicas de grande sucesso e ótima recepção do público para mim. A ideia é que tenhamos muita coisa bacana nos próximos meses. “Lovezão da Porra” vem numa vibe mais romântica, tenho certeza que o público ira amar e se divertir”, disse Xand.

Dirigido por Pedro Brasil, o clipe teve como ponto de partida fugir das histórias normalmente contadas em vídeos em que a música tem uma pegada romântica. A intenção foi colocar Xand em primeiro plano e explorar todo o potencial do artista. Gravado no estúdio HD Fortaleza, apesar das filmagens terem durado apenas uma tarde, o cenário demandou o dia anterior inteiro de montagem, com projeto concebido pela Loop Designer.

Foi um super prazer poder entrar neste projeto ao lado do Xand Avião! Esta é a segunda vez que trabalhamos juntos, a primeira foi com o super sucesso “Não Pode Se Apaixonar”. Por conta da pandemia, tudo foi filmado respeitando as normas de segurança e com o menor número de pessoas possível no set. O resultado tá muito bacana e esperamos que o público curta bastante”, comenta o diretor.

Atualmente Xand possui, só no Spotify, quase 7 milhões de ouvintes mensais. Seus últimos lançamentos tem feito sucesso, com destaque para “Não Pode Se Apaixonar”, que está no TOP 20 do Spotify Brasil e acumula  diversos  vídeos em formato challenge no Tik Tok.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas