Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Thullio Milionário grava DVD com músicas inéditas e autorais

O audiovisual foi gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo

Thullio Milionário, que ficou conhecido com os hits ‘’Dançar Forró Beijando’’ e ‘’Cachaçana bota’’, gravou ontem (1), seu novo DVD chamado‘’Thullio Milionário Ao Vivo em São Paulo’’ na temática casa de shows Villa Country, na capital.

“Esta gravação é um momento ímpar na minha carreira, um novo projeto que vem ao encontro da retomada dos shows e a enorme expectativa de mostrar tudo isso para meu público” o cantor comenta. 

O projeto conta com 08 faixas inéditas e 03 regravações, sendo que 05 composições são autorais; Thullio divide a faixa ‘’Casalzinho Recaída’’ com a cantora e compositora Michele Andrade. 

A escolha do local para a gravação do audiovisual foi a tradicional casa de shows sertanejos Villa Country. O espaço possui 12 mil metros quadrados e já foi palco de diversos cantores renomados como As Coleguinhas, Marcos e Belutti, Jorge e Mateus e muitos outros. 

Tudo foi desenvolvido e pensado para manter a essência de Thullio, aliando a tecnologia de ponta. O cenário, no estilo ‘’saloon’’ com muita luz, valorizando e criando um ambiente que traz riqueza de conceito e facilidade de expressão.