Coluna

Julie Alves

com Dan Nascimento

[email protected]

Thiago Thomé apresenta segunda edição de projeto "Funk Samba Club"

Julie Alves

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Foto: Márcio Farias/ Divulgação

O ator e músico Thiago Thomé não para! Enquanto aguarda o lançamento da série “Galera FC” na TNT, onde atua como pai de um craque do futebol brasileiro que decide aposentar as chuteiras após um lance perigoso, com data prevista de estreia para o dia 10 de maio, edita um livro e aposta em novo projeto musical.

Thiago Thomé se uniu ao amigo Vitor Art, fundaram o Funk Samba Club e lançaram o “PAGOFUNK", um projeto com 18 vídeos, 14 releituras de funks em ritmo de samba e pagode, com participação da Bateria da Mangueira, além de 4 inéditas, duas exclusivas compostas pela dupla.

O Funk Samba Club iniciou em 2019 onde apresentou seu primeiro EP e alguns clipes com convidados especiais, entre elas o saudoso Gabriel Diniz, que fez um feat em “Tipo Solta” e a empoderada Jojo Marrotini, que gravou “Gin”, ambos com milhões de acessos.

Gravado na Casa Dom Pedro, em Niterói/RJ, “PAGOFUNK", tem a produção, direção de vídeo e direção musical, de Sylvio Neto. Os arranjos, baixo, banjo, teclados e beats também, bem como a edição, mixagem e masterização.

É um projeto para levar alegria e se desligar das energias negativas. É também para mostrar como os gêneros musicais podem se comunicar dando samba ou virando um batidão”, explica Thiago Thomé.

"Um dos momentos mais legais é a inserção da poderosa bateria da Mangueira. O funk e o samba se fundem e dá liga, contagia. Essa é a nossa intenção, juntar nunca segregar”. Fala Vitor Art.

Thiago que pôde ser visto recentemente na edição especial de Novo Mundo, participou de novelas como O Outro Lado do Paraíso e A dona do Pedaço.

Thiago Thomé e Vitor Art - Foto: Márcio Farias/ Divulgação