Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Thalita Zampirolli a majestade do carnaval

@thalitazampirolli

A capixaba Thalita  Zampirolli está a todo vapor neste Carnaval. Dona de três coroas, a atriz e empresária deixou a vida em Boston para cumprir sua agenda carnavalesca no Espírito Santo e Rio de Janeiro, onde atua como rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel e rainha do Camarote Super Vip.

1 - Como começou o seu amor pelo  Carnaval?

É um amor que vem desde criança, ninguém da minha família está ligada ao samba. Mas, eu sou vidrada no carnaval desde criança, ficava imitando a Globeleza, ficava acordada acompanhando tudo pela televisão. 

Leia também

2 - Nos conta como deu a sua primeira aparição no Carnaval?

Foi no carnaval do Rio de Janeiro, em 2018 fui convidada para desfilar como musa na escola de samba Porto da Pedra. Eu amei a experiência e não quis mais sair. 

3 - Neste Carnaval você é dona de três coroas. Conte pra gente sobre esse grande reinado

Estou em êxtase! Meu coração é pura festa. Pelo segundo ano consecutivo eu vim como rainha de bateria do Grêmio Independente  de Boa Vista em Vitória no Espírito Santo, minha terra natal. Também recebi o convite para ser rainha de bateria da escola de samba Unidos de Padre Miguel no Rio de Janeiro, desfilamos na última sexta-feira e foi lindo demais. Foi a minha estreia como rainha de bateria, recebi muito carinho e acolhimento de uma comunidade aguerrida, apaixonada e que luta para fazer um belo desfile. 

E por último recebi o convite da empresária Dil para ser Rainha da Série Ouro do Camarote Super Vip na Sapucaí. Um camarote super luxuoso e bem localizado no setor 5. 

4 - Qual é a função da rainha do camarote?

Quando a Dil - CEO do camarote Super Vip, me convidou para ser rainha, ela disse que buscava mulheres empoderadas como eu, que lutam com dignidade para conquistar seus objetivos. A Dil é uma das poucas mulheres na Sapucaí que estão à frente de um camarote, ainda é um cenário muito masculino. Então ela é uma pessoa que valoriza e levanta outras mulheres. Eu tinha outro convite para ser rainha em outro camarote, mas, as palavras dela me encheram de amor, resolvi ficar com ela. Minha função como rainha é receber os convidados, tirar fotos e mostrar toda alegria e magia do carnaval para os que foram assistir o maior espetáculo da terra

5 - Como se preparou fisicamente para o carnaval?  Algum segredo de beleza?

Não sou neurótica com o corpo, adoro comer um cachorro-quente, um hambúrguer, mas não é algo de todo dia. Mas, estou sempre na academia, não falto mesmo, se eu estiver muito cansada, faço alguns tratamentos estéticos. Cuidados básicos, normais que tenho durante os 365 dias do ano. 

6 - Você é empresária em Boston do ramo da beleza. Conta para gente como é sua vida profissional nos EUA?

Sempre gostei dessas coisas de cuidado com cabelo, pele, corpo. E estudando sobre o mercado nos EUA vi que era um ramo muito forte. Foi quando resolvi abrir um studio de extensão de fios, o famoso mega-hair. Os cabelos são do sul do Brasil, os melhores do mundo. Amo trabalhar com a autoestima da mulher, deixa-las mais lindas e poderosas para qualquer ocasião.

7 - Formada em Desenho Industrial e Artes Cênicas, já atuou em várias novelas e participou de programas de TV. Pensa em voltar para as telinhas?

Eu amo atuar, amo teatro, TV e sigo estudando para me aprimorar. Fui convidada para fazer um teste para uma novela, ainda não dei a resposta, passando no teste eu teria que ficar por aqui por pelo menos 8 meses. 

8 - Você também emprestou sua imagem para algumas campanhas publicitárias. Ainda segue atuando como modelo?

Sim! Tudo que uso e acredito faço questão de mostrar, de divulgar. Hoje faço mais campanhas nas minhas redes sociais. 

9 - Linda, famosa, bem sucedida profissionalmente. Mas e o coração?? Já tem dono?

Estou solteira no momento, mas aberta para relacionamento sério. Gosto muito de namorar. Quero construir uma família, casar e adotar uma criança. 

10 - Deixa um recado para os leitores

Estamos apenas no segundo mês do ano. Então quero desejar um 2023 de bençãos sem medidas para todos os leitores. Que seja um ano de paz, saúde, amor e grandes realizações para todos nós.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas