Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Thales Bretas posta mensagem agradecendo manifestações de carinho e amor

"Eu tive a sorte de viver com o cara mais especial DO MUNDO! Durou pouco, mas foi tão intenso, fez-se eterno". A frase foi dita pelo marido e pai dos dois filhos de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, no seu perfil do Instagram, um dia depois da morte do humorista.

Nas publicações, o dermatologista agradece pelas manifestações de carinho e amor e às mensagens que foram enviadas. Ele também lamenta o fato de a Beyonce, grande ídola do comediante, não ter tido a "honra de conhecer esse brilho em vida Paulo Gustavo". Thales ilustrou sua mensagem com uma foto do site oficial da célebre cantora, que publicou uma foto do humorista, escrito "Paulo Gustavo, descanse em paz".

Leia também

Ainda na madrugada desta terça-feira, dia da morte do ator, Bretas já havia feito uma publicação em homenagem ao marido. Em uma emocionante despedida, o médico confessa que ainda não conseguiu processar tudo o que houve. "Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...", escreveu, num trecho da postagem.

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente... Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos...", escreveu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas