Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Thainara OG é presenteada por Nathalia Hino rainha de bateria da primeira escola de samba do Rio

A vermelho e branco levará para seu desfile no sambódromo do Rio uma homenagem aos festejos juninos de São Luiz do Maranhão

As beldades se encontraram neste final de semana no ensaio técnico que aconteceu na Sapucaí

A Estácio de Sá levará para Sapucaí neste carnaval o enredo que exalta os festejos juninos do São Luís do Maranhão: “São João, São Luís, Maranhão! Acende a fogueira do meu coração!" e escolheu a apresentadora e embaixadora do UNICEF, Thay OG, para abrilhantar o desfile vindo como destaque principal no último carro. Nathalia Hino, rainha de bateria da Escola fez as honras da casa ao receber a influenciadora com cartão de boas vindas e uma blusa da bateria no ensaio técnico da Escola que ocorreu na noite deste sábado (14) no Sambódromo, Zona Central do Rio de Janeiro: 

Leia também

“ É uma honra tê-la conosco neste desfile que exaltaremos o Maranhão. Thay é uma mulher linda, inteligente e com um trabalho social fabuloso para crianças e jovens, pessoas como ela merecem homenagem. Ela é um belo exemplo da força da mulher nordestina”, comentou a Nathalia que faz sua estreia como rainha no Carnaval.

Por falar em estreia, Nathalia não economizou para chegar deslumbrante na Avenida, a beldade fez uma homenagem ao Bumba meu Boi e a Estácio de Sá ao usar um vestido feito com tiras e correntes de metal, pedras coloridas (que remetem aos festejos juninos do Maranhão) e esfinges de leões, símbolo da Escola. 

Quem assina o figurino é o renomado estilista Henrique Filho, responsável por vestir inúmeras celebridades nacionais e internacionais:

“Eu gosto de moda e quando o assunto é Carnaval eu entendo que eu devo me vestir não só para mim mas para todos os foliões que estão aqui nos prestigiando. Quis fazer uma homenagem ao Bumba meu Boi um importante símbolo da cultura do Maranhão”, disse a rainha. 

No que tange o samba no pé, a beldade também fez bonito, resultado de  semanas intensas de aulas de dança do samba e performance ministradas pelo professor, escritor e diretor da ala das passistas, Valci Pelé: 

“Eu venho buscando melhorar a cada dia. Na sexta-feira estive na Sapucaí com o meu mestre para ensaiar, era um dia de muito calor, mas eu não desisti. No dia do desfile oficial eu preciso estar preparada para tudo”,  revelou a majestade. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas