Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Sertanejo Vitor Lima se prepara para lançamento inédito de “Maluquinha”

O single sairá no dia 29 de outubro e vem acompanhado de um clipe gravado em Portugal

Considerado a revelação na música sertaneja, o cantor Vitor Lima se prepara para mais um lançamento especial. O single “Maluquinha” será lançado em todas as plataformas digitais no dia 29 de outubro.

“Maluquinha” é uma música que se canta sorrindo, é muito alegre e jovial! Foi um prazer gravar e estou muito ansioso para esse lançamento. Quero que as pessoas se divertiam junto comigo com essa música”, descreve Vitor Lima.

Leia também

O single vem acompanhado de um clipe que será lançado no mesmo dia no canal oficial do Vitor no YouTube. O vídeo foi gravado em Portugal, local onde o cantor mora atualmente com a família, e promete surpreender.

“Foi muito bom, foi maravilhoso gravar esse clipe! A história é alegre, mas também acredito que vai emocionar. Levamos dois dias para gravar tudo e foi um trabalho que eu me diverti muito”, conta o jovem cantor.

Esse é o primeiro lançamento de Vitor Lima em parceria com a gravadora Espacial. “Estou extremamente feliz com essa nova parceria. A Espacial é uma renomada gravadora portuguesa e estamos com alguns projetos. O lançamento de “Maluquinha” é só o nosso primeiro passo, ainda teremos muitas novidades”, completa Vitor.

Cantor e ator, Vitor Lima sempre foi um menino musical. É apaixonado por música sertaneja e aos 4 anos já cantava em todas as festas de família. Nascido em Salvador, na Bahia, Vitor Lima se mudou ainda muito novo com a família para Portugal, onde divide o tempo entre os estudos e a carreira. Vitor gosta muito de compor, ler e tocar violão e piano.

O pontapé inicial da carreira profissional foi há um ano, destaque para o EP “Coisas da Vida” e para as canções “Manda a Localização” e “Fica Suave”. Em agosto deste ano Vitor Lima lançou o “Coração Tá Insistindo”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas