Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JULIE ALVES

Sergio Mayer Mori do reboot de Rebelde, faz pouco caso do sucesso da série na Netflix

Não é de hoje que o ator e cantor se mostra insatisfeito com o RBD

Nem todos os atores do reboot de "Rebelde", parecem ter se impressionado com a repercussão e o estrondoso sucesso que série da Netflix vem fazendo poucos tempo após a sua estreia.

Mesmo tendo sido ótimo para carreira de muitos atores como é o caso da brasileira Giovanna Grigio que íntegra o elenco principal da atração mexicana, a série não foi tão atrativa para Sergio Mayer Mori, que interpreta Esteban, o mesmo que a tempos atrás em uma live disse odiar RBD e suas canções.

Em entrevista à revista Quién, ele contou ter outras prioridades além da novela. “Vou ser 100% honesto com você. Não quero parecer indiferente nem nada, mas não estou impressionado com nada que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão fiz o que tinha que fazer, fiz meu trabalho de ator e tudo. Mas, fora isso, não há impressão ou expectativa de nada, porque minhas prioridades são outras”, iniciou.


O ator e cantor falou o que o levou a fazer o teste para o papel e engessar em Rebelde foi a questão financeira, já que ele possui uma filha meio brasileira, de 5 anos para sustentar.

“Foi uma experiência incrível, mas estou mais preocupado com o que vai acontecer com meu álbum, como vou conciliar a série com meus projetos pessoais. Eu precisava trabalhar, porque minha filha acabou de completar cinco anos, ela está na escola e precisa de coisas… sejam aulas de ballet, uma festa de aniversário ou o que quer que seja, e para poder apoiá-la economicamente, busquei uma seleção de elenco, porque ainda não estou ganhando dinheiro com a minha música”, completa.

Para quem não sabe, o galã é filho único de ninguém menos que a atriz uruguaia Bárbara Mori, a eterna “Rubi”.